quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Vício/Lactopurga/Google...

Vou falar agora de vício.
Na verdade vou relatar um fato ocorrido a 29horas e Meia atrás.
Descobri que sou compulsivamente necessitado de drogas, farmacêuticas.
Estava com o sono muito mal educado e decidi dar um jeito nisso tentando reêducalo.
Estava com dores fortes na nuca e queria muito dormir, e isso era umas Duas da manhã.
Decidi então tomar o remédio pra ver se eu aliviava a dor na nuca e meu sono viesse logo, mais pelo jeito veio, mais de jegue. Estou até agora acordado e só vou dormir lá pelas 21:30 mesmo.
Tomei o remédio aquela hora, só que por culpa de um vício compulsivo por drogas, decidi dosar tudo, porque estava me sentindo febril, constipado, com garganta um pouco irritada e precisava tomar algo pra dar muito sono. Então aí vai a receita pra quem acha que vai funcionar para dormir, o que será totalmente o efeito inverso da cagada.

2 comp. Torsilax
1 comp. Bromazepan
2 comp. Lactopurga
4 comp. Melhoral infantil
1 comp. Deltaflan
1 COPO de Guaraná em pó.

Pronto, agora espera, daqui a 2 dias você vai saber o que é o capeta. Vai até ganhar um abraço dele. :)

Combinei de Duetar com um amigo meu tenor, mais pelo jeito tomei-me-no-cu-me-ze.
O interessante é que o sono só apareceu as 15 da tarde.

Todos foram normais pra mim, mais só tem 1 que me fudeu de vez, e vou falar do mardito agora!

POOOOHA! Esse lactopurga diz em sua posologia, Dose para Adultos (2 comprimidos), esqueceram de conscritar que é ELEFANTES adultos. Eu to cagando meus orgãos, To mijando pelo forevis, tá horrivel.
Um ser humano precisa tomar 1 dose de morfina pra poder tomar 2 lactopurga, Daí mamis disse pra eu tomar algo para 'repor as floras intestinais', cara, olhei pra ela e disse, 'Ô Bueninha, só se for pra recompor a fauna brasileira intestinal que há dentro de mim, porque desmatou tudo, to fudido, não sou mais cristão depois dessa. ¬¬'.

Encerrando o intrigante e constrangedor assunto, Vou falar da google agora.
Não sei quem culpar, A google, O produtor de SORTES DE HOJE; ou culpo eu por ter lido aquilo.
Mais a minha Sorte de hoje estava assim:
Sorte de hoje: A imaginação é mais importante do que o conhecimento
[..]
[....]
[......]


[...._)_..]

SEU CÚ!

Esqueceram de me avisar que Imaginação é qualitativamente mais promissor que conhecimento para um currículo. BOSTA! Fiquei PUTO!

Queria Mandar um E-mail pra google. E seria mais ou menos assim:

Yuri Bueno
Assunto: A sua mãe.
CC: É, ela também tem CC. ¬¬


Caro google.com.morte.prometida.
Sua mãe me chupou ontem e mordeu minha bola esquerda
pede pra ela vir aqui devolve-la pois posteriormente vou usar-la.
Obrigado.

Áh, e só pra constar, você é um filho da puta!

OBS.: Sorte de hoje: A imaginação é mais importante do que o conhecimento. <= Que merda é essa? MORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! >(


Não preciso falar mais nada, depois de ler isso, você vai virar amigo até do facebook, vinhado!

E Ponto final.

Ai aiiii, to tão leve hoje, to com tanto sono, que to babando enquanto escrevo nessa merda.... kkkkkkkkk

Gente, Vou dormir, realmente necessito. Beijos e abraços

Yuri Bueno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário