sábado, 7 de agosto de 2010

Sobre o título.

É irrelevante, é interesse alheio querer saber também o porque desse meu título de blog.
Bem, Yuri é uma originalidade ímpar na vida de todos, todos que me conhecem sabem quem sou eu e realmente o que sou eu.
Pensei no título no seguinte propósito, de mostrar que as vezes, fazendo até o que a gente não gosta, podemos ser felizes...
Por isso, é o 'Yuri para você'. Porque se fosse fazer algo que eu goste sairia muita asneira e besteira.
Vocês terão uma parte de mim mais voltada a todos, saberão tudo de mim, do que eu passei, histórias que vivenciei, sem expôr o meu particular e pessoal, lógico né? (Ou não! kkkkkkkkkkkk')
Mas está aí.. Espero que gostem, e apreciem essa minha nova temporada...
Abraços e Beijos a todos, ecléticamente falando. ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário