sábado, 7 de agosto de 2010

Ontem..

Bem, Ontem foi um dia diferente
Fiz muitas coisas, mas no fim da noite, que o provável era uma diversão não aconteceu...
To meio grilado com isso, Dou muito valor pra diversões, mais o problema está sendo o dinheiro!
Ando muito cú doce pra amizade cara.
As vezes eu penso: Caaara, Como cada dia que se passa nos torna mais inspirador pra escrever.
Você nunca vai ter palavras pra algo que será futuramente fato.
Agora hoje acordei meio que pensando muito sobre amizade, e pensando muito em uma pessoa que eu pisei na bola esses ultimos dias, Não sou uma pessoa certa para me auto avaliar, até porque não podemos nos chingar, nos criticar construtivamente, etc etc, mas meu ponto forte é a sinceridade comigo mesmo. Tenho medos e incapacidades. Tenho medo de amar novamente um dia como já amei, tenho medo de não esquecer esse certo amor que já amei, tenho medo mas perderei. Sou incapaz de perder minhas amizades por algo maior novamente, sou incapaz de tentar algo forte, de assumir, de me entregar.
To com companhias, as melhores. Sempre fui muito cú também para companhias, sou muito seletivo e escolho as melhores para mim e para todos, meio que por repeteco...
Ando pensativo demais, e preciso descobrir mais desse mundo, Minha vida foi inútil demais para parar por aqui e ser 'conjugada', mais uma coisa me leva a pensar diferente, uma pessoa.
As vezes paro para pensar como uma pessoa consegue nos converter, é impressionante, o poder da palavra é imenso, e isso é o maior diferencial, fora o dinheiro.
Não vem nenhuma menininha com demagogia pro meu lado falando merda no msn dizendo que DINHEIRO não é tudo, que vocês procuram o amor verdadeiro, porque sabemos que não, isso já se transformou em um senso comum. Fico pensando que as vezes, que merda de pessoa é aquela que pensa em seu futuro grudado nas costas e amarrado no bolso do macho?
Eu to confuso. Certas coisas estão me deixando confuso. Eu não gosto de ficar confuso. Sempre fui um cara concreto. Odeio pensar, mais eu penso e muito. Sou muito perceptivo, eu não deixo passar nem um minímo detalhe de ninguém. Uma coisa interessante aconteceu no sabado passado, conheci 4 meninas lindas na praça popular, super simpáticas e, Lindas de novo. Sinto que passei um pouco de medo pra elas, ficaram muito assustadas com meu modo de ser.
A menina disse que nem prestei atenção nela, ai eu expliquei como que funciona a visão periférica, a dos 180º e talz. Ai eu ditei o seu temperamento dias depois da praça popular, pelo jeito ela se assustou mais ainda comigo, porque eu acertei. Mais eu sou uma pessoa que realmente acha que o olhar pode dizer TUDO.
Os olhos são a lupa da alma e do espírito, que são, as únicas coisas de valor de uma pessoa.
Seu sorriso era diferente de todos, e isso eu também prestei atenção, foi algo que nunca vou esquecer.
Amanhã escrevo sobre uma pessoa que eu tenho que falar, e espero que ela veja meu blog pra saber o que passa por mim. Como eu disse, eu não gosto de ficar confuso, e por ela ser uma pessoa IGUAL a mim em características, também não deve gostar...
Bem, aqui me despeço de todos. Até amanhã, e obrigado por visitarem e lerem minhas confissões nem tão quão impressionante!

Beijos e Abraços!

Yuri Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário