segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sobre os vlogers...

To muito puto hoje!
Ainda bem que tenho blog agora pra me desestressar.
Puta sacanagem o que acabei de assistir...
http://www.youtube.com/watch?v=tjCPinKUsbQ&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=b6n9m6J1PwQ&feature=related
Deem uma olhada, e pelos comentários, veja a indignação do povo..
Caaaara, que baita sacanagem o que fazem, criticam e criticam, mais são tudo farinha do mesmo saco.
Panico começou crítico, e agora me decide virar puxador de saco? Vai toma no cu!
O coroão vem me falar de coisa que nem mesmo ele sabe,
Fala que o Felipe Neto é um tipo de 'invejoso', em outras palavras dizendo, diz que Justin Bieber é bom.
E mais uma vez eu digo, fala coisa que nem mesmo ele sabe.
Vai pegar notícias quentes do moleque e vai saber o que realmente ele faz, almeja, etc etc.
Lógico, Qualquer famoso faz de sua faixada, seu lindo e atraente cartão postal, atraindo assim mais e mais telespectadores.
To muito Puto, faltou uma atitude de Felipe Neto, no lugar dele eu faria diferente.
Ia virar discussão de programa 'alá Oprah'.
O cara quer falar de coletivo, que homem que não sabe um coletivo é burro etc etc.
Vai tomar no seu cu meu brother, Vai usar isso pra toda sua vida.
Isso nem é classificado como conhecimentos gerais ou sei lá o que irá usufruir disto.
Vai ver no Animal Planet, e falar pro filhinho 'Olha filho, isso é uma alcatéia, e eu sou foda por saber disso'.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Porque Deus não me da uma oportunidade de falar com esse pessoal no lugar do Felipe.
Aquela menina do canto, que nem faço questão de lembrar o nome, diz que os fãs dele são tudo de 13 anos 12 anos. Áh, me poupe sua monte de nada. Vai ter informação antes de falar algo!

Cri cri cri....

Foda-seeeeeeeeeeeeeee! Eu não sou fã dele e acompanho os vídeos dele, De quem eu sou fã é do AnonimoDaTp....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Eu imagino o anonimodatp falando com esse povo do panico, acho que ele seria tirado de lá do tanto de merda que ele ia falar pra esse bando de urubuzaiada.
Primeira merda que aquela menina falasse dele, ele já mandava ela se fuder kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Agora aguenta manolo... kkkkkkkkk'
Ai me vem um bando de desinformado falar coisa que nem sabe, partindo REALMENTE para o lado pessoal, ofendidinho e chato pra caralho...
E ainda chega no fim e me fala com o maior ar de demagogia, que tudo foi uma brincadeira!
Cara, na boua, parei!

Obrigado por me aguentarem! Desabafeei!

kkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos e abraços,

Yuri Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário