domingo, 8 de agosto de 2010

Sobre tudo...

Cara, Vou falar sobre tudo!
Estou numa fase de transição,
Estou largando o álcool para ficar melhor e me sentir bem.
Mas ainda estou parando aos poucos, só que vai ser meio difícil. Mas para mim não é impossível.
Decidi optar por uma vida mais saudável.
Os momentos de felicidade não são tão raros assim, apenas é preciso saber selecionar as pessoas certas para dividir esses momentos.
Um amigo meu me falou um dia no boteco, algo realmente racional e lógico, não é 'diga com quem tu andas e direi quem tu és', e sim 'diga quem tu és e direi com quem tu andas'. Fato!
Isso é apenas algo que deveriamos pensar, e eu nunca parei pra pensar.
É engraçado esse lance dos ditados né?
Hoje em dia eles estão totalmente contorcidos, pela sociedade mesmo.
É como a brincadeira do telefone sem fio, começou uma coisa, terminou outra.
Eu acho os ditados um certo 'pé de embalo' para linhas de raciocínio.
Hoje eu acordei com dor de cabeça, não sei muito bem o que aconteceu, mas é das fortes.
Ah, também queria falar sobre algo muito legal e que é de importância majoritária, o amor.
O amor é algo que deveria ser discutido, pois todos passam por isso na vida.
Fico imaginando como o amor é lindo e como a gente está invulnerável a ele.
As pessoas estão nessa idéia de que amar é pros 30 anos pra mais.
Já penso diferente, acho que o amor tem que acontecer na vida de todos,
é algo prazeroso e diferente para qualquer pessoa. Eu já amei.
É, eu posso dizer o que quiser do amor, pois já amei. Ele machuca, você aprende a nova matéria que se chama 'ciúmes', você aprende que não importa local e sim apenas a pessoa, e por final de qualquer história quando acaba, você aprende mais ainda, porque com o amor e a pessoa que amou você aprendeu várias coisas, das quais poderá um dia falar e falar e ensinar e falar e falar. E até escrever um blog.... kkkkkkkk'
Mas o primeiro amor é inesquecível, tenho que admitir, aquela primeira pessoa que você gostou, que você se matou pra conseguir ficar com ela e talz, esse sim é o amor gostoso de se lembrar, e quando há outros, a gente prefere nem lembrar pois são, nas minhas palavras e pensamentos, o 'amor supérfluo'.
Hum, agora sobre amizade.
A amizade é foda né cara? poha! Coisa mais deliciosa do mundo é poder contar com tudo e com todos que se vínculam a você. Eu amo minhas amigas e meus amigos, e amo de coração!
Sou uma pessoa que tem muito amigos, mas poucos. Eu preciso duma dose diária de carinho e afeto, e disso eu não posso negar das minhas amigas. Eu preciso duma dose diária de tequila e cachaça e risadas, e disso eu não posso negar dos meus amigos.
Caaaara, preciso muuuito agradecer a todos que me elogiam pelo meu blog no msn e orkut.
Muito obrigado, e como eu já disse, isso é um blog, é um pouco de mim, é sobre mim, mas é para você!
Se alguém tiver alguma sugestão do que comentar no meu blog pode pedir no orkut ou formspring ou qualquer outro lugar, Falo sobre QUALQUER coisa. Não tenha vergonha tá? ^^



Beijos a todos, e obrigado novamente.

Abraços e Beijos, Yuri Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário