domingo, 8 de agosto de 2010

Oportunidades

Pois é, No ultimo post eu pedi algumas sugestões de pessoas que acompanham meu blog, e enfim sem muita demora logo recebi uma. Pelo meu grande amigo rdanillo. Aliás, ai vai um 'merchandising': www.rdanillo.com .
O assunto é sobre oportunidades.
Sejam elas alheias ou não, são todas as maiores e perfeitas escolhas, mas o engraçado é como a gente se perde no meio do caminho. É na certeza de que aquilo é passageiro que vemos que poderia ser eterno. Mas sempre cai a ficha depois, e o arrependimento vem. Esse arrependimento é o que amarga toda a história, porra!
Fico puto quando vejo essas mesmas oportunidades escapando entre os dedos, e sempre, sempre por burrice nossa.
O famoso primeiro namoro, geralmente a gente lembra da pessoa em si, da qual amamos, mas sempre vem de brinde a lembrança da porra do seu erro pra ter perdido aquela oportunidade.
Muitas pessoas lembram de tal erro, de tal pessoa, mas nunca consegui entender como conseguem rir extravagantemente, como se isso fosse engraçado. 'Cara, tu perdeu a mina dos seus sonhos e de todo mundo daqui da roda, tá rindo do que? Tu é BURRO, e não comediante.'
E engraçado né? Mas todos já tiveram esse grande Erro Épico. Eu sempre procurei me recordar dessas oportunidades perdidas como um golpe rotineiro, algo que se tornou normal em minha vida, mas algo que não seria motivo para os outros rirem.
Nunca tinha experimentado o amor, até os 12 ou 13 anos. :)
Depois disso, me descobri um fã de amar, de procriar esse sentimento.
O primeiro amor foi 1000 maravilhas, me senti poderosamente amável.
Cada dia que passava sentia mais e mais saudades, mas fui começando a pensar com a cabeça de baixo, e isso foi o FAIL da parada. Perdi a maior e mais perfeita oportunidade conjugal de toda a minha vida, Seus olhos eram azuis, seus cabelos claros, do perfume mais marcante, do beijo mais gostoso. Enfim, Me fudi!
Mas aí estou eu, Passou o tempo e aprendi que não tenho medo de amar ou me apaixonar incandecidamente. Tenho medo é apenas de perder mais uma oportunidade.
De pensar que você vai se dedicar de corpo e alma para quela pessoa, e de que pode não ser o suficiente, e perde-la.
Quem me dera poder voltar no tempo e concertar todos meus erros.
Hoje não é meu dia pra escrever, mas to indo.
Amanhã continuo com minhas postagens. Estou muito cansado e oportunidade é um assunto muuuuito comprido, precisaria de uns 10 blogs para escrever tudo que quero dizer. Mas pelo menos vocês já tem noção do que se passa na minha cabeça quanto ao assunto.
Mas gostaria de deixar claro uma coisa também.
Essas oportunidades não são assim, abaixou, olhou pro chão, achou. É como pescar, se tiver conhecimento, Quem Informe, uma boa vara pra pescar, iscas frescas, você atrairá no MINIMO, essas oportu. Ou seja, é o seu conteúdo que chama atenção, e não o dela que tem que chamar o seu.
Resumindo, seja rico.



kkkkkkk, Brinkz! Apenas se esforce, impressione, e terás grandes oportunidades!

Abraços,

Yuri Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário