terça-feira, 10 de agosto de 2010

Falsidade...

A falsidade...
Tema eleito pela Anenha, Arquiteta e grande amiga.
Ando meio pensativo sobre esse tópico, a falsidade.
é chato falar sobre falsidade quando nunca a usou, mais a gente se inspira quando já protagonizou.
Quem nunca conviveu com a falsidade né?
Essa tal inqualidade pessoal que afeta alguns parece intrigante,
e o pior é que tem gente que gosta ainda de ser falso.
Pode parecer estranho mas nunca fui falso com ninguém, lógico que existe as excessões quanto ao instinto de sobrevivência. Ou você é para garantir algo promissor, ou não é e vive na pamonharia.
O problema é a compulsividade quanto ao assunto, quando a pessoa sente prazer em ser falsa.
Deve ser doença isso né? Penso eu que é algo que corroe a alma, ou sei lá.
Parece que quando a gente é falso com alguém, Deus tá te olhando de um jeito e tal, do tipo assim, 'ê muleque, deixa tu vim pro céu pra ver o que vai merecidamente acontecer'.
Esses dias disse a uma pessoa que gostava dela, que achava ela legal, passei até a mão em seu rosto, brinquei e tudo. Ai aconteceu o seguinte, ela olhou e disse "Você é muito falso eein". Ai eu: "Porra, como descobriu? Pensei." kkkkkkkk
foi mal cara, mais mal caráter comigo só funciona na base da falsidade.
Aposto que serei castigado pela minha falsidade, mas a pessoa será mais castigada ainda por ser o que é. kkkkkkkkkk
A guarnição da falsides (nem sei se essa palavra existe) é a mentira voraz.
É muito impetuoso agir assim, nunca pensamos antes de fazer, mais acabamos fazendo e mentindo.
Alguns até se recordam de mentir aleatóriamente, e gravam pro resto da vida. Se caso ocorrer de anos depois a pessoa perguntar, o sujeito é capaz de lembrar e ainda aumentar um pouco mais a mentira.
O único empecilho de algo como este não acontecer, seria o fato de alguém saber a verdade, e fazer o papel do advogado do diabo, premeditadamente.
Ser falso custa caro.
Falsidade é foda, a gente pode ser falso com os outros, mais quando são com a gente, a gente acaba ficando puto! PUUUUUTO!
Mais é por um lado cômico de saber. Eu por exemplo dou uma de james bond, dou risada, vejo como eu cai nessa, como eu fui besta, mais nunca perco o estilo, sempre dou a volta por cima e surpreendo todos.
As vezes eu acho que sou bipolar, tenho meu lado Santo, e meu lado Perverso.
E tenho medo mais do meu lado Santo do que do Perverso. O perverso a gente sabe que começa perverso e continua perverso até o fim, o santo é o lado puritano da parada, começo santo e termino o capeta.
Resumindo, o lado santo é apenas faixada pra futuras atitudes perversas. kkkkkkkkkkk'
Preciso muito reeducar meu sono, to dormir 3 da manhã e acordando 3 da tarde. Acho que vou tomar uns 5 draminB6 e ver se eu capoto. Tenho medo de nem acordar no outro dia, só no fim de semana mesmo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
To procurando emprego, to necessitado de dinheiro, Preciso de algum sustentador pras baladas, e tá difícil.
Bem, Por aqui me despeeeeço!

Beijos e abraços,

Yuri Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário