terça-feira, 17 de agosto de 2010

Pré-conclusões & Amor: Sentimento ou dor?

Não subestime seu oponente.
Algo tão pior que tomar decisões precipitadas, é ter pré-conclusões erradas, acarretando então à essas decisões.
Não subestime suas decisões, nem sempre elas vem acompanhadas com razões, sendo essas razões as únicas culpas para futuros acontecimentos.
Meter o pé na jaca dá nisso, mais relaxa, errar é humano.
As vezes temos que saber qual caminho escolher, e porque os escolher.
Comigo existe todo um ritual para tirar minhas próprias conclusões, ritual esse por qual passa por várias etapas.
Aprendi a fazer tudo por etapas, e isso me ajudou muito. Vez em quando meto os pés pelas mãos, mas errar é realmente humano.
Errar é humano. E quem disse que quem sempre erra será perdoado? Se levassemos ao pé da letra veriamos o quão somos errantes, e nunca perdoados.
O amor...
To notando que ando muito sentimental, não sei o que está acontecendo comigo, não sou muito assim explicitamente não, acho que o blog me inspira.
O amor para alguns é sentimentos, para outros, é dor, e as vezes para outros dos outros é Sentimento e Dor.
Na minha concepção, o amor é munido de Temporadas, momentos, dias, etc etc.
Tem dias de sentimentalismo, e tem dias de dor.
Acho que os dias são muito compridos para gastarmos com sentimentalismo e dor.
A dor é algo que machuca interiormente, e o sentimento é algo que precisa muito pensar antes de tê-lo.
Afe, depois falo mais, agora vou beber comm rodrigo!

Beijos, adoro a todos e obrigado por visitarem meu blog...
 Abraços,

Yuri Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário