quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Cedo ou tarde a gente vai se encontrar...

Cedo ou tarde a gente vai se encontrar, tenho certeza numa bem melhor...
Um Pai, quando preza e faz por valer o seu legado, ele se torna herói, anjo, ídolo.
Meu pai faleceu no dia 13/03/2007. Desde essa época, não vi mais nenhum herói.
Desde essa época não admiro mais ninguém além de minha leal e batalhadora mãe.
Desde essa época eu não sei o que é ser amado, desde essa época eu não acredito mais em anjos.
Foi então que eu descobri, como a saudade bate na gente, e aperta o nosso peito da forma mais cruél possível, e cabe a você perguntar, porque meu Deus? porque? As respostas só virão durante o tempo, mais eu não acredito mais em tempo.
A saudade, essa que muitos dizem gostar quando sente, que a classificam como gostosa ou 'chatinha'. Essa que eu classifico como Dor.
A mesma dor que eu sinto, quando o portão se abre e eu não ouço um assovio repetitivo, como aviso de que o herói está dentro de casa, de que tudo está tranquilo.
É a mesma dor quando ouve uma risada alta e gostosa, e olhar achando que é seu pai rindo de algo, e você ir ver o que é de tão engraçado e começar a rir junto.
Saber que não vai mais existir os conselhos que somente o Pai dá, e ficam na nossa memória pra sempre, como frases, coisas que aprendi, conselhos, sermão, e tudo que nos faz melhores para uma vida adiante.
Choro no cantinho, lembrando apenas dos bons momentos, lembrando apenas do quanto eu era feliz e não tenho coragem de buscar uma felicidade tão quão igual, choro no meu cantinho, escondido, vezes ou outra, apenas para ele não me ver lá de cima triste, vendo o quanto eu sofro com a perda dele, e o quanto ainda vou sofrer.
Acho que algo que eu pediria à Deus, seria apenas ele de volta.
Sei que quando canto, você pode me escutar...
Bem gente, Vou ficando por aqui novamente... Texto me deixou pra baixo..

Essa é a minha vida, Acredite, a sua que tanto reclama, pode estar muito melhor.

Aproveite o seu único herói, enquanto pode, o vento vai passando, e as coisas vão mudando...
O vento levaa, e nunca mais volta...

Beijos&Abraços...

Yuri Bueno.

Um comentário:

  1. Um texto que esta vivo, pois ouvi sua voz ler e sinto a emoção passar de uma simples leitura, invadir o meu ser e transmite uma emoção pouco sentida nos dias atuais. O AMOR por outra pessoa na sua forma mais pura e original.

    Vc Yuri é incrível.Te conhecer é uma honra.

    ResponderExcluir